quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Tô pronto prà qualquer discutá

Talvez você não entende quanta pura vergonha passa pelas minhas véias ao saber que o que segue abaixo tinha que ser dito, escrito, realizado.

Aquele sua resposta 1: Não é o que eu quis dizer mas tanto faz. Não estou discutindo com você.
—Você está sim. Com as suas palavras pois sim, mas as suas ações dizem tudo. Me chame de neurótico se você quiser. Acho que a minha assunção sobre a sua atitude é correta.

Resposta 2: Já estou farto dessa bobagem.
—Você que diz. Eu já te mostrei como mudar a nossa relação. Então chega de te explicar.

Resposta 3, cheia de preconceito meu: Não, mas parece que tudo que eu faço te põe de mau humor, por isso eu te evito.
—Idiota. Tô de mau humor quando as pessoas me evitam mesmo. Tenho dito isso tantas vezes. Você continua negando o fato porque para você, me evitar seria mais simples, mais fácil por você. Porque você não é o tipo que está aí quando uma pessoa quer socorro, quando uma pessoa te precisa. Por favor, clarifica: quando é que eu parecia entristecido por falar com você. Juro que cada vez, era você que me punha assim.

Foda-se, quem sabera que ser o teu amigo seria tão difícil. (Sei bem que eu devo ser o último para dizer isso, mas veja como eu não hesito em dizê-lo.)

Nenhum comentário: