segunda-feira, 25 de maio de 2009

T. Jason Ham has found a house to call his home

Esse título porque não tenho Twitter nem quero ter mas queria informar a todos o meu novo estado residencial. A postagem seguinte vai ser escrita totalmente em tuguês só porque o laptop está configurado a ter um teclado PT-E. É mais fácil pensar em minha língua segunda que frustrar-me em tentar encontrar todos os catáteres ingleses que fugiram do teclado.

Então, o propósito da postagem: tenho achado a casa dos meus sonhos. (A gente vai ver se eu digo o mesmo um ano mais tarde)

Tem três quartos e um sótão que vai funcionar como outro quarto. É bastante grande apesar de ser barata e velha. O aluguel do imóvel dura trés meses e ao fim do aluguel é possível renová-la. Quer dizer que a gente pode terminar o aluguel no meio do ano se quiser, enquanto muitos outros têm aluguéis que duram um ano e que não podem ser terminados cedo. Muito cómodo.

É uma grande pena que eu esqueci tomar fotos da casa. Nem o interior nem pra fora. Aff, que indolência. Quando volto para me mudar (tô em Toronto agora e não vou voltar até um mês) vou tomar tantas fotos para vocês verem.

A casa tem muitas desvantagens, mas a pior seria o endereço. Moro na Avenida Pansy. Que nome! Porém, ao fim de contas, não me incomodo tanto, assim quer dizer que as desvantagens são muitos mas não tão graves.

Até+

-jason

Nenhum comentário: