sexta-feira, 22 de maio de 2009

New painting in the works...

Anyone who has been to my 'website' may notice that there is nothing there... Going to Ottawa this weekend in search for a house (fingers crossed) once I get back I will document a lot of my sketchbook work from this year and just fill the page with it.

Also, new painting I'm working on. Look!

-----------------------------

Se você já visitou o site que te mostrou na última postagem, é certo que notou a ausência de... coisas. Tô indo para Ottawa (a versão portuguesiada seria : Ótaua, ou usando a transliteração francês : Utauê, que parece bem melhor e bem mais brasileiro como nome) e bom, tô na procura de uma casa pro ano seguinte. Ao voltar a Toronto, ah, Torontô, vou documentar todos os sketches que fiz no ano passado. Vou cheiar a página. Vai ver. Vai ver.

Há uma nova pintura se realizando no ateliê também. Veja!

MUITO VIADO MESMO. HEHEH. ATÉ MAIS RAPAYZYADAH.

Nenhum comentário: