sábado, 19 de abril de 2008

I am listening to...

Mat Kearney.

That is generally a VERY bad sign. I only listen to this Christian shit when I'm super depressed. :(

POEMA QUE EU MEMSMO ESCREVI:

VII DESESPERO
t.j. ham

Após oito meses e sete andares,
Há uma história já escrita, já finita;
Após trinta semanas e cinco dias
A nossa epopéia já se limita,
―Amor, demoraste demais.

Se eu te dissesse, que fiquei rezando,
Esperando qualquer sinal,
Se tu me visses aqui, preso por um fio
Pronto prà seqüela mortal
―Será que me ias salvar?

Se estiveres aqui, comigo no sétimo andar,
Vigiando-me no meu pior momento,
Vendo a colofão, vendo-me ao ponto de saltar.
Se eu quiser voar, prò solo e cimento
―Tentar-me-ias parar?

Solto a grade fria e respiro pela última vez
Dizes que a vida terá sido curta, que não vale em me matar
Mas dura a sofrimento por mais que um triste mês
Bem, não afastes os teus olhos, fita-me quando eu saltar
―Vês que tudo tem que se acabar?

E eu vôo.

Sinto o vento afagando-me,
Uma carícia que nunca me diste
Sinto a leveza, caindo para o chão
Fora a agústia de saber que partiste
―E os céus me levarão à morte por amar.

Adeus, meu amor.

Nenhum comentário: