segunda-feira, 7 de abril de 2008

Fresno - Milonga

Seeeeeeeeeeeem dúvida a melhor música do novo cd deles.

Vamos falar de solidão:
na sua casa eu nunca mais entrei.
Mas decorei com exatidão,
todas as coisas como eu deixei
Versos jogados pelo chão,
lembranças do que não presenciei
Mas decorei com exatidão,
como um passado que eu mesmo criei

E tudo o que eu posso oferecer
São minhas palavras pra você.
(No plágio de uma bela melodia)
E tudo que eu quero te dizer
Eu já cansei de escrever.
Quero te ver equanto não é dia.

Mas diz por quê tu vais embora
Me diz por quê tens tanto medo
Se não acordas cedo, nem trabalha, estuda, ou namora.

Mas diz por quê chegou a hora
Agora que eu venci meu medo
Te peguei pelos dedos, pra dançar enquanto o sol demora...

... para chegar, trazendo a aurora
E a luz que cega e me dá medo
E, como um torpedo, eu deslizo, eu vôo num mar de lençóis...

... que, a cada dobra, conta histórias
De muitas delas, sinto medo
São muitos enredos, enrolados, embriagados como nós...

Tão a sós.

Como nós, tão a sós

Por que você insiste em dizer que ainda existe vida sem você?

Quando você não esperar,
vai doer - e eu sei como vai doer.
E vai passar como passou por mim
e fazer com que se sinta assim,
como eu sinto, como eu vejo.

Eu sei que vai ouvir, eu sei que vai lembrar...
Vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer,
mas eu não vou deixar, eu não vou deixar.

Eu não quero lembrar do que eu fui pra você,
Uma simples distração pra você esquecer
Eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim
Eu não quero lembrar que eu vou acordar,
Sabendo que meus olhos não vão te encontrar
Eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim

Vou te esquecer

Por que você insiste em dizer que ainda existe vida?

Um comentário:

n8ptune disse...

LOL i don't understand this mystical language... HOWEVER, haha can we be blog buddies? ; ) haha! lol, and the read more thing is arbitrary lol, whether or not there is more to read .And why the fuck are the instructions in spanish?!