terça-feira, 16 de junho de 2009

T. Jason Ham se sente enganado.

Sacanagem. Pura sacanagem. Anticipando tanto a gente se encontrar. Te digo os planes e o que é que você me disse? Que você não vai estar ali? O que é isso?

É. A culpa é minha eu sei. Eu que demorei demais. Eu que não tomei o primeiro passo. Mas é bastante razão de fugir? Bom, acho issso assaz injusto, cara. Precisava tempo para pensar e você também. Agora eu estou presto e você também. Porque foge? Tenho dado conta de que a solidão sua te enjoou. Tenho dado conta de que você ia precisar algo e/o alguém que seria capaz de te distrair. Sabia de tudo isso. Porém, também achava que seria eu que encheria o que te faltava. O que necessitava, e vice versa.

É tão raro a vida. Então vaza. Vaza daqui. Vaza desse frígido país e seja feliz como você sempre merecia ser. Mas se você voltar, pense em mim. Me liga; você sabe bem que é provável que eu vou continuar solteiro todo o tempo enquanto a sua ida. LOL.

-j.

Nenhum comentário: